Habitação: CDHU autoriza obras de melhorias em conjunto habitacional de Guaianazes

Objetivo é garantir melhores condições aos moradores

sex, 06/06/2003 - 17h17 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Barjas Negri, autorizou o início de obras e serviços no Conjunto Habitacional Guaianazes B10, no bairro de Guaianazes, na Capital Paulista.

As obras, orçadas em R$ 181.861,29S, compreendem a construção de um Centro de Apoio ao Condomínio (CAC) – espaço reservado que poderá ser utilizado para reuniões, cursos, palestras e outras atividades de interesse da comunidade, e a execução de serviços como paisagismo, construção de muro externo, colocação de portões, instalação de playground e outros. Serão beneficiadas diretamente 224 famílias. O prazo para conclusão das obras é de quatro meses.

Todas as serviços fazem parte do Pró-Lar Melhorias Habitacionais e Urbanas, programa da Secretaria de Estado da Habitação / CDHU, em parceria com o município. São duas as frentes de atuação: uma para oferecer infra-estrutura à população que reside em bairros degradados (favelas); outra para promover melhorias urbanas em conjuntos habitacionais.

O objetivo das obras de melhoria é promover melhorias urbanas nos empreendimentos da Companhia e garantir melhores condições de vida e dignidade à população mais carente.

Da Assessoria de Imprensa da CDHU

M.J.