Habitação: CDHU autoriza o início de construção de moradias no bairro do Sacomã

Serão construídos 390 apartamentos, com investimentos da ordem de R$ 11 milhões

sex, 01/08/2003 - 12h08 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), autorizou o início da construção de 390 apartamentos no Sacomã, Zona Sudeste da Capital.

As novas moradias serão construídas no Conjunto Habitacional Sacomã A e estão orçadas em R$ 11.288.585,10. Cada apartamento terá 44,94 m² de área, distribuídos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O prazo de execução é de 12meses.

Os apartamentos serão construídos pelo Pró-Lar Núcleo Habitacional por Empreitada, programa em que a CDHU, por meio de concorrência pública, contrata uma empresa para executar todas as fases do empreendimento, desde a compra do terreno e a implantação da infra-estrutura, até a construção das moradias, entregando à Companhia o conjunto habitacional pronto para ser comercializado.

A meta da Secretaria Estadual de Habitação é beneficiar, até o fim de 2006, mais 200 mil famílias com a construção de novas casas e melhorias de moradias já existentes.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Habitação