Governo paulista quer desenvolver turismo por meio da vocação regional

Afirmação foi feita por Oswaldo Massambani, secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia, durante Congresso Estadual dos Municípios

qui, 10/04/2003 - 14h33 | Do Portal do Governo

O desenvolvimento do turismo por meio da vocação regional de cada cidade paulista é a meta do Governo do Estado. A afirmação foi dada por Oswaldo Massambani, secretário adjunto da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, nesta quarta-feira, dia 9, durante o 47º Congresso Estadual de Municípios, realizado no Guarujá.

O secretário lembrou que após estudos técnicos e administrativos o Governo paulista, passou a regionalizar os investimentos, destacando cidades onde predominam agricultura, pecuária, indústria e turismo.

Participaram ainda do debate o secretário da Associação Paulista de Municípios (APM) Antonio César Simão, Paulo Julião, presidente da Associação dos Prefeitos das Cidades Estâncias de São Paulo (Aprecesp), Lúcia Tavares de Oliveira, delegada regional de Turismo do Centro Paulista e Ana Maria Marcondes, representante da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur).

Carlos A. Prado
e Assessoria de Imprensa da Associação Paulista de Municípios

Leia também:

  • Governo Eletrônico é destaque no 47º Congresso Estadual dos Municípios