Governo paulista entrega unidade de internação provisória na Febem Brás

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 4 - Núcleo vai oferecer atividades educacionais, culturais e de lazer

ter, 04/12/2001 - 8h50 | Do Portal do Governo


Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 4 – Núcleo vai oferecer atividades educacionais, culturais e de lazer

O Governo do Estado coloca em funcionamento, na Capital, mais uma unidade da Febem totalmente reformada. Localizada no Brás, região central de São Paulo, a Unidade de Internação Provisória 9 será entregue nesta terça-feira, dia 4, às 10h30, pelo governador Geraldo Alckmin.

O núcleo tem capacidade para abrigar até 120 jovens. Possui três alojamentos, com 60 beliches cada, vestiários, banheiros, quadra poliesportiva, salas de aula e salas para atividades profissionalizantes nas áreas de informática e panificação. Conta ainda com refeitório, enfermaria, consultório odontológico, salas para atendimento técnico e setor administrativo.

A nova unidade foi reformada em 60 dias e tem 3.540 metros quadrados de área construída. Para esta terça-feira está prevista a realização de uma mostra cultural, na qual os jovens farão apresentações sobre temas ligados às atividades em salas de aula, como diabetes, comunicação e literatura.

Data: Terça-feira, dia 4 de dezembro de 2001
Horário: 10h30
Local: Rua Coronel Mursa, 270 – Brás – Capital

Presença do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Gabriel Chalita, e do presidente da Febem, Saulo de Castro Abreu Filho.