Governo inaugura o Poupatempo Campinas Shopping

Aviso de pauta - Sexta-feira, 17 de setembro, às 12 horas

qui, 16/09/2004 - 15h36 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Campinas Shopping será inaugurado nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, às 12 horas, em cerimônia que será realizada no Campinas Shopping (Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago).

O segundo Posto Poupatempo da Região de Campinas está instalado numa área de 2.386m², dentro do Campinas Shopping, localizado na zona sudoeste da cidade. A implantação do Posto se deve à parceria entre o Governo do Estado, através da Superintendência do Poupatempo e o Campinas Shopping, que arcou com todos os gastos da obra para a sua instalação. O novo Poupatempo vai gerar 164 empregos diretos, além dos cerca de 200 temporários gerados durante as obras.

O Poupatempo Campinas Shopping terá capacidade para realizar em média 4.500 atendimentos por dia. Estarão disponíveis na unidade os principais serviços já prestados no Poupatempo Campinas Centro, além de outros há muito solicitados pela população, como uma agência dos Correios e da CDHU – Cia. de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Além destes órgãos, o cidadão poderá realizar serviços do Acessa São Paulo, Departamento Estadual de Trânsito – Detran, Secretaria da Fazenda, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Instituto de Previdência do Estado de São Paulo – IPESP, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD, Banco Nossa Caixa, DEIC/ DIVECAR e o Projeto e-poupatempo, que oferece acesso e orientação para a realização de serviços públicos disponíveis pela Internet.

O Poupatempo Campinas Shopping atenderá de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Presença do Secretário-Chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, do Presidente da Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, Paulo Varella, e do Superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg.

Após a inauguração do Poupatempo Campinas Shopping, o Poupatempo Campinas Centro passará, a partir do dia 20 de setembro, a funcionar das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e das 7 às 13 horas, aos sábados.

INAUGURAÇÃO DO POUPATEMPO CAMPINAS SHOPPING
Dia: 17 de setembro
Horário: 12 horas
Endereço: Campinas Shopping – Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago