Governo e Iamspe renovam contratos e beneficiam três municípios do Estado

Foram beneficiados os servidores públicos dos municípios de Itapira, Jacareí e Mirandópolis

qui, 01/07/2004 - 19h40 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 1º de julho, o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Milton Flávio Marques Lautenschlager, para assinatura da renovação de três contratos que irão beneficiar os servidores públicos dos municípios de Itapira, região de Campinas; Jacareí, região de São José dos Campos; e Mirandópolis, região de Andradina.

Os contratos foram renovados por 30 meses e prevêem o repasse de R$ 140 mil por mês para as Santas Casas de cada cidade. ‘São valores que contemplam regiões importantes do Estado e que contam com um atendimento de qualidade’, disse o superintendente Milton Flávio.

Segundo ele, os recursos são destinados exclusivamente à assistência médica dos servidores. “Hoje, cerca de 60% do atendimento prestado pelo Iamspe está concentrado no Interior, que tem apresentado uma crescente produtividade, cerca de 1 milhão de consultas, quase 2 milhões de exames e 30 mil internações em 2003”.

Carlos Prado