Governo doa mais de 6 mil peças de agasalhos ao Instituto Criança Cidadã

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 2 de julho de 2003

ter, 01/07/2003 - 14h54 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Alckmin, doa nesta quarta-feira, dia 2, mais de 6 mil peças de agasalhos e cobertores às crianças e adolescentes de várias entidades atendidas pelo Instituto Criança Cidadã (ICC), entre elas do Circo Escola Águia de Haia, São Remo, Cidade Seródio e Casa Aberta Leide das Neves.

Criado em 1999, o ICC atende todos os meses 7.500 crianças e jovens moradores de 12 bairros periféricos de São Paulo. Com o objetivo de formar nova geração, promovendo a educação, cultura e assistência como exemplo as novas creches criadas, centros escolares, e de iniciação ao trabalho, além de alfabetização de jovens e adultos.

As peças doadas serão recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade da coordenadora da Campanha do Agasalho, Arlete Arce, na Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento e diretoria da Transmissão Paulista.

Durante o evento, as próprias crianças beneficiadas farão uma performance de seus aprendizados. Todos poderão assistir ao espetáculo ‘Magia do Circo’, que incluirá desde Street Dance a vários enfoques sobre a solidariedade.

Data: Quarta-feira, dia 2 de julho de 2003
Horário: 14h30
Local: Circo-Escola Águia de Haia, do Instituto Criança Cidadã, Rua Arbela, nº 7, Cidade AE Carvalho