Governo do Estado reestrutura e moderniza o Depatri

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 2

seg, 01/10/2001 - 17h44 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 2

O governador Geraldo Alckmin preside, nesta terça-feira, dia 2, às 11h30, no Palácio dos Bandeirantes, a solenidade que marca a reestruturação e modernização da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que passa a se chamar DEIC – Departamento de Investigações Sobre Crime Organizado. Com essa mudança, o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, pretende concentrar e especializar a repressão de modalidades de delitos considerados novos, tais como: crimes cometidos com o uso da internet ou venda de CDs contendo falsificação de softwares ou mesmo de cópias não autorizadas de músicas.

O novo departamento contará com uma Divisão de Investigações Gerais (DIG), composta por quatro novas delegacias: 1ª Delegacia de Propriedade Imaterial; 2ª Delegacia de Fé Pública, Falsificação, Desvio, Furto e Roubo de Medicamentos; 3ª Delegacia de Estelionato; e 4ª Delegacia de Delitos Praticados por Meios Eletrônicos.

Data: Terça-feira, dia 2 de outubro de 2001
Horário: 11h30
Local: Palácio dos Bandeirantes, Mezzanino.
Presenças do secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, do secretário-adjunto Mário Papaterra Limongi, do delegado-geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo, e do delegado titular do Depatri, Godofredo Bittencourt Filho.