Governo do Estado realiza reunião de avaliação de desempenho da polícia na região de Sorocaba

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 23

ter, 23/10/2001 - 8h55 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 23

Dando continuidade à programação de reuniões de avaliação de desempenho da polícia, o secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Marco Vinicio Petrelluzzi, vai a Sorocaba, nesta terça-feira, dia 23, onde realiza, a partir das 9 horas, reunião com a cúpula da polícia local para avaliar desempenho e métodos empregados no combate à criminalidade na região. O comandante-geral da Polícia Militar, Rui César Melo, e o delegado-geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo, acompanham o secretário.

Essas reuniões de avaliação e cobrança de metas vêm sendo realizadas regularmente desde 1999. Nesta rodada, a primeira reunião aconteceu na última terça-feira (9/10) e contou com a presença da cúpula da polícia da Capital. Em seguida, dia 11/10, em São Bernardo do Campo, houve uma reunião com os responsáveis pelo policiamento integrado da região metropolitana. Dias 17 e 18/10 foram visitadas, respectivamente, as regiões de Campinas e Santos.

‘A descentralização destas reuniões é importante porque, ao invés de levar 50 pessoas para o centro da Capital, é muito mais fácil deslocar três ou quatro pessoas até o local do evento. Além disso, acho importante encontrar as autoridades da região, conversar com os prefeitos e demais representantes. Essa prática vai se tornar praxe’, explicou Petrelluzzi.

Data: Terça-feira, dia 23 de outubro de 2001
Horário: 9 horas
Local: CPI – Comando de Policiamento do Interior -Rua Bento Manuel Ribeiro, 209 – Bairro do Cerrado – Sorocaba – SP

OBS.: após a reunião, o secretário concederá entrevista coletiva.