Governo do Estado promove formatura de oficiais da Polícia Militar

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 6 - Formandos irão prestar homenagem aos familiares do governador Mário Covas, patrono da turma

qui, 06/12/2001 - 8h47 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 6 – Formandos irão prestar homenagem aos familiares do governador Mário Covas, patrono da turma

Os formandos dos cursos Superior de Polícia e de Aperfeiçoamento de Oficiais da Polícia Militar serão apresentados nesta quinta-feira, dia 6, às 10 horas, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes.

A cerimônia será presidida pelo governador Geraldo Alckmin. Os oficiais prestarão homenagem aos familiares do patrono da turma, governador Mário Covas (in memorium), e ao paraninfo, José Geraldo Brito Filomeno, Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo.

O Curso Superior de Polícia é voltado para majores e tenentes-coronéis que buscam habilitação ao posto máximo da carreira militar, o de coronel. Na ocasião, estarão se formando 27 policiais.

O Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais foi freqüentado por 28 capitães da Polícia Militar de São Paulo. É dirigido aos capitães que visam o oficialato superior da corporação.

Nos últimos seis anos da administração Covas/Alckmin, 256 policiais passaram pelo Curso Superior de Polícia e 688 capitães pelo Curso de Aperfeiçoamento.

Data: Quinta-feira, dia 6 de dezembro de 2001
Horário: 10 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, nº 4.500 – Capital