Governo do Estado abre projeto Academia Cidadã em quadras da CDHU

Aviso de Pauta - Domingo, dia 13

sáb, 12/01/2002 - 18h33 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Domingo, dia 13

O Governo do Estado, inicia neste domingo, dia 13, o Projeto Academia Cidadã, uma parceria entre a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O objetivo é levar esporte, lazer e cultura aos moradores dos conjuntos habitacionais da companhia. O governador inaugura o projeto em Itapecerica da Serra, às 10h30, e em Ferraz de Vasconcelos, às 12h30, ambos municípios da região Metropolitana de São Paulo.

As atividades serão realizadas sempre aos domingos, das 8 às 13h. A CDHU construirá mais de 100 quadras poliesportivas em seus conjuntos em todo o Estado. Nesta primeira fase, o Academia Cidadã será desenvolvido em quatro conjuntos da Capital e Região Metropolitana: Jardim São Bento, Encosta Norte, Ferraz de Vasconcelos e Fazenda da Juta. O início das atividades no Encosta Norte começam no dia 19.

As academias que aderiram ao projeto gratuitamente, e cujos professores coordenarão as atividades nos conjuntos, são: Bioritmo, Cia. Athlética, Competition, Fórmula, Kraft, Number One, Projeto Acqua, R. White, Reebok e Spin Fitnes.

Confira a programação:

10h30 – ITAPECERICA DA SERRA, Região Metropolitana de São Paulo
Início do Projeto Academia Cidadã
Local: Estrada de Itapecerica da Serra, altura do n° 7.000 (próximo à Rua Luís de Oliveira)

12h30 – FERRAZ DE VASCONCELOS, Região Metropolitana de São Paulo
Início do Projeto Academia Cidadã
Local: Av. Jânio Quadros, s/nº