Governo autoriza obras no Hospital Vila Nova Cachoeirinha

Aviso de Pauta para segunda-feira, dia 21 - Construção do Banco de Leite e ampliação do Pronto-Socorro fazem parte da reforma

sex, 18/01/2002 - 19h30 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira, dia 21, o Hospital de Vila Nova Cachoeirinha vai poder iniciar a segunda etapa das obras de ampliação. O governador Geraldo Alckmin assina autorização para a reforma, às 11 horas, durante visita ao hospital.

Esta é a segunda etapa das obras e inclui a reforma e ampliação dos Prontos-Socorros Infantil e Adulto, além da construção do Banco de Leite. Os investimentos serão de R$ 513 mil, liberados pela Secretaria da Saúde. A obra deverá ser concluída após seis meses da assinatura do contrato.

O hospital presta assistência médico-hospitalar a cerca de 650 mil pessoas e oferece atendimento nas áreas de Geriatria, Ortopedia, Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral (plástica e vascular), Fisiatria, Cardiologia, Neuro-infantil, Colonoscopia, Endoscopia, Laringoloscopia e Broncoscopia.

Desde 1995, o Governo do Estado concluiu 13 novos hospitais no Estado. Além disso, foram entregues 3.965 novos leitos e reativados 1.155.

Data: Segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2002
Horário: 11 horas
Local: Av. Deputado Emílio Carlos, 3.000 – Vila Nova Cachoeirinha