Governador recebe 280 crianças do programa Interior na Praia

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 26, às 8 horas

seg, 26/01/2004 - 7h45 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin recebe nesta segunda-feira, dia 26, às 8 horas, no Palácio dos Bandeirantes, 280 crianças de cinco municípios participantes do programa ‘Caravanas do Conhecimento – Interior na Praia’. São sete delegações com crianças de Itapevi, Hortolândia, Salto de Pirapora, Osasco, Cajuru e Caiuá. As crianças serão recebidas pelo governador no saguão principal e participarão de visita monitorada ao Palácio dos Bandeirantes.

Após o encontro, as crianças seguem para o Litoral, conforme roteiro do programa, criado pelo Governo do Estado, resultado da parceria entre a Secretaria da Educação e a Secretaria da Economia e Planejamento. O Cepam – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal, atua na coordenação geral do programa, desde o início no dia cinco de janeiro.

Até o fim deste mês, cerca de oito mil crianças terão visitado o litoral paulista e entrado nas águas do mar pela primeira vez na vida.

Após o término desta etapa de janeiro, o programa inicia uma nova fase, chamada ‘Redescobrindo o Interior’, em que crianças do Litoral e da Capital farão o caminho inverso, tendo a oportunidade de conhecer o modo de vida e a cultura do Interior do Estado.

Data: Segunda-feira, dia 26 de janeiro de 2004
Horário: 8 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Av. Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP