Governador Geraldo Alckmin participa do Fórum de Debates ADVB 2003

O evento contou com a presença de aproximadamente 850 convidados.

seg, 17/02/2003 - 18h16 | Do Portal do Governo


O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira, dia 17, no Clube Monte Líbano, do Fórum de Debates ADVB 2003, que teve como tema central “Qualidade e Eficiência: as lições das melhores empresas do Brasil”. O evento contou com a presença de aproximadamente 850 convidados.

Alckmin destacou a importância dos encontros que a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) realiza. “É uma oportunidade única que nós temos de prestar contas, de expor o nosso trabalho e ao mesmo tempo ouvir propostas”, afirmou.

Durante a palestra do governador sob o tema “Eficiência na gestão pública em tempos de crise”, Alckmin ressaltou que o grande desafio do país e de São Paulo é a questão do desenvolvimento, como geração de emprego, educação, saúde e programas sociais.

Alckmin lembrou das quatro diretrizes de seu governo: empreendedor, educador, solidário e bom prestador de serviço público. “Esse foi meu compromisso e nós já estamos trabalhando nessa direção”, informou. O governador também disse que em seu governo está cortando despesa, o “ajuste fino”, melhorando a eficiência do gasto público, controlando aluguéis, telefone, água, luz e devolvendo prédios. “Essa é uma tarefa na qual o governante tem que estar à frente, porque todo mundo sabe gastar, especialmente dinheiro público”, disse Alckmin. “Não economizar para não gastar, mas economizar para poder ter recursos nas prioridades da população”, observou.

Durante a palestra, Alckmin fez um resumo sobre o que está sendo feito nas áreas de transportes, habitação, agricultura, educação, fazenda, agroindústria, justiça e segurança pública.

Macedo Junior