Governador Geraldo Alckmin participa da posse do presidente da Federação do Comércio

Também foi inaugurado o novo prédio da Fecomercio

seg, 28/06/2004 - 21h22 | Do Portal do Governo


O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira, dia 28, da posse do novo presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, Abram Szajman, e da inauguração da nova sede da entidade.

Alckmin destacou a importância da Fecomercio. “A Federação defende o emprego, a renda e a qualidade de vida das pessoas. Hoje nós vivemos em um mundo onde o setor terciário, a atividade econômica, turismo e comércio, é cada vez mais relevante em um mundo de alta tecnologia, como criador de postos de trabalho, irrigador da economia e distribuidor de renda”, disse.

O governador lembrou de algumas parcerias importantes entre o Governo paulista e a Federação do Comércio como o Disque-Denúncia, os programas de qualificação profissional e, principalmente, na questão tributária. “Nós temos que fazer um grande esforço para reduzir a carga tributária e exonerar o setor produtivo. Para isso, ampliamos o conceito do Simples Paulista, beneficiando 538 mil micro e pequenas empresas”, informou Alckmin.

Pelo sexto mandato consecutivo, Abram Szajman disse que o novo prédio marca o início de uma nova etapa e de um ambicioso processo de modernização. A nova sede da Federação do Comércio está localizada na rua Dr. Plínio Barreto, 285, na Bela Vista, centro de São Paulo.

Macedo Júnior