Governador Geraldo Alckmin entrega 640 moradias populares em São Miguel Paulista

Aviso de Pauta - Sábado, dia 1º - Governador também entrega obras de pavimentação em Poá e participa do lançamento da pedra fundamental de parque em S

sex, 31/08/2001 - 12h06 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 1º – Governador também entrega obras de pavimentação em Poá e participa do lançamento da pedra fundamental de parque em Suzano

O governador Geraldo Alckmin visita neste sábado, dia 1º, dois municípios e um bairro da Zona Leste da Capital e Grande São Paulo. Em Suzano, participa do lançamento da pedra fundamental do Parque Municipal Max Feffer, em Poá entrega a pavimentação de vias urbanas e participa da abertura da 39ª Expoá, e em São Miguel Paulista entrega 640 unidades habitacionais construídas em regime de mutirão.

O lançamento da pedra fundamental do parque municipal Max Feffer, em Suzano, tem como objetivo firmar parcerias com os governos estadual e federal para a conclusão do parque. Construída numa área de 500 mil metros quadrados, a obra vem sendo realizada com recursos próprios da prefeitura, que já investiu mais de R$ 1 milhão em serviços de infra-estrutura como construção de aterro e compra de alambrados. Estão em licitação as obras das pistas de cooper, ciclovia, skate, a construção de uma piscina semi-olímpica e de diversas quadras poliesportivas.

Em Poá, o governador participa da abertura da Expoá e entrega as obras de pavimentação de vias urbanas. Foram executados serviços de terraplenagem, drenagem e pavimentação, nas Ruas Álvares Machado, Caramuru, Fernando de Noronha, Gradaus, Mamoré, Pres. Rodrigues Alves, Pres. Venceslau e Bartolomeu Dias, envolvendo 12.570 m2 de área de pavimento. O investimento do Estado foi de cerca de R$ 419 mil.

Encerrando o roteiro, em São Miguel Paulista, Alckmin entrega 640 unidades habitacionais construídas em regime de mutirão pelos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). São três conjuntos com 180, 220 e 240 apartamentos, respectivamente, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, variando entre 48 e 51 metros quadrados de área útil.

Este é o roteiro completo do governador:

11h00 – Suzano – Região Metropolitana
Lançamento da Pedra Fundamental do Parque Municipal Max Feffer
Local: Av. Brasil com Av. Roberto Simonsen

13h00 – Poá – Região Metropolitana
Abertura da 39ª Expoá
Entrega de Pavimentação e Serviços Complementares em Vias Urbanas
Local: Praça de Eventos – Av. Antônio Massa, 150 – Centro

15h30 – São Miguel Paulista – Capital
Entrega de 640 unidades habitacionais
Local: Rua Manoel Rodrigues Santiago, 100 – Jardim Laura