Geraldo Alckmin autoriza concurso público para Nossa Caixa

Serão abertas 2.224 vagas em todo o Estado

qua, 01/06/2005 - 18h11 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin autorizou a realização de novo concurso público para preenchimento de vagas na área administrativa e nas unidades de negócios, na capital e no interior. As novas vagas abrirão oportunidades de trabalho para 2.224 pessoas. A autorização será publicada nesta quinta-feira, dia 2, no Diário Oficial.

Estas novas vagas estão sendo criadas para suprir os postos que estarão disponíveis com as futuras aposentadorias. Além disso, o banco está fazendo uma reestruturação na rede de agências e têm planos de ampliar sua presença em todo o Estado.

A Nossa Caixa é a décima maior instituição financeira do país, de acordo com o ranking do Banco Central. O foco do banco é aumentar sua base de clientes e os negócios no Estado de São Paulo. A rede de atendimento é composta por 505 agências, sendo sete em outros quatro estados e Distrito Federal, 327 postos de atendimento e 772 correspondentes bancários.

O banco vai agora preparar o edital, com as regras do concurso e todas as informações necessárias sobre as atividades do cargo. O salário inicial do auxiliar administrativo é de R$ 850,69, e após 90 dias este valor passa para R$ 932,76. A jornada de trabalho é de seis horas, totalizando 30 horas semanais. Os benefícios oferecidos são: assistência médica, auxílio cesta alimentação, auxílio creche/babá, auxílio refeição ou alimentação, vale transporte e plano de previdência privada complementar.

Fernanda Canto