Fuvest: Prorrogado o prazo para pedido de isenção da taxa para o vestibular 2003

Fichas podem ser retiradas no Poupatempo ou nos demais postos de distribuição do Coseas

qui, 01/08/2002 - 12h53 | Do Portal do Governo

Foi prorrogado até o dia 5 de agosto o prazo para a retirada da ficha para inscrição no processo de solicitação de isenção da taxa para o vestibular da Fuvest 2003, também nos Postos Poupatempo.

Para solicitar a isenção da taxa para o vestibular os candidatos podem retirar as fichas nos Postos Poupatempo (ou nos demais postos de distribuição do COSEAS), preenchê-las e enviar ao COSEAS pelos Correios (Coseas – Rua do Anfiteatro, 295 – Serviço Social – Cidade Universitária – São Paulo – SP – CEP: 05508-060), no máximo até o dia 5 de agosto. Os envelopes recebidos com data de postagem posterior serão desconsiderados.

Para o vestibular da Fuvest 2003, a isenção da taxa será concedida a 15 mil candidatos. O processo de “solicitação de isenção” tem duas fases: a primeira é a inscrição pela ficha de solicitação de isenção; a segunda, apenas para os 15 mil considerados aptos na primeira fase, será a comprovação dos documentos (que deverá ser feita no mesmo Posto onde o candidato retirar a ficha).