Fussesp: Fundo Social recebe alimentos no ‘Dia Fininho da Solidariedade’

Evento será nesta quinta-feira, dia 4, às 15h30

qui, 04/12/2003 - 8h17 | Do Portal do Governo

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) recebe nesta quinta-feira, dia 4, às 15h30, na Unisys Arena, alimentos dos participantes da 1ª Copa Fino. A presidente do Fussesp, Lu Alckmin, participa do evento.

O objetivo é desenvolver as noções de solidariedade e responsabilidade em jovens atletas. Para Fernando Meligeni, idealizador do evento, a oportunidade de colaborar com o Fundo Social será uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos no torneio. ‘Todos nós temos a responsabilidade de ajudar, no que for possível, para a diminuição das desigualdades. Quero levar esse espírito para a garotada’.

Na ocasião, trinta 30 crianças carentes, da Casa de Solidariedade, vinculada ao Fussesp, estarão batendo bola com o atleta.

Ao todo, participam do torneio infanto-juvenil 630 atletas de 15 estados brasileiros. Além do Dia Fininho da Solidariedade, o evento tem como diferencial a programação de palestras, com assuntos relacionados ao esporte, ministras pela equipe de Meligeni, bate-papos com o ex-tenista e a distribuição de prêmios especiais. Informações sobre a competição no site www.copafino.com.br.

Data: Quinta-feira, dia 4 de dezembro de 2003
Data: 15h30
Local: Unisys Arena
Av. Nações Unidas, 16.741