Fundos Municipais expõem projetos sociais nas cidades de Coroados e Pirapozinho

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 5

sex, 05/04/2002 - 9h08 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 5

Para expor trabalhos e projetos sociais, as cidades de Coroados, região de Araçatuba e Pirapozinho, região de Presidente Prudente, realizam nesta sexta-feira, dia 5, encontros regionais de fundos municipais.

Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp), visita os dois municípios para conhecer projetos de capacitação e geração de renda.

Em Coroados, que pertence à célula regional do Fussesp de Araçatuba serão expostos projetos de 22 cidades. Representantes de outras 31 cidades estarão reunidas, no período da tarde, em Pirapozinho, regional de Andradina.

A troca de experiências e o aproveitamento dos recursos naturais na produção artesanal tem sido uma das metas do Fundo Estadual para possibilitar uma melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas pelos fundos de todo o Estado.

Desde fevereiro, foram realizados encontros nas cidades de Águas de São Pedro, Jundiaí, Zacarias, Votuporanga, Ribeirão Preto, Morro Agudo, Águas de Santa Bárbara, Jales, Tabapuã, Poá, Peruíbe, Dracena, Murutinga do Sul, Lençóis Paulista, Vera Cruz, com a participação de 487 municípios.

No ano passado o Fussesp realizou encontros em cidades de suas treze regionais e escolheu 250 municípios para receber repasse de verba para criação de projetos.

Data: Sexta-feira, dia 5 de abril de 2002
Horário: 9 horas
Local: Coroado, regional de Araçatuba – Rua Rodrigues Alves, nº 51 – Centro

Horário: 14 horas
Local: Pirapozinho, regional de Adamantina – Rua Dionísio Danieletto, nº 222