Fundos municipais das regiões de Marília e Bauru apresentam projetos sociais

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 26

ter, 26/03/2002 - 9h06 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 26, as cidades de Lençóis Paulista e Vera Cruz vão sediar encontros, reunindo em exposição trabalhos dos fundos municipais das regiões de Marília e Bauru, para geração de emprego e renda de 52 cidades.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, visitará os dois municípios para conhecer os trabalhos executados em parceria com o Fussesp, que oferece apoio financeiro e técnico para que as cidades desenvolvam projetos de profissionalização e capacitação para a população mais carente.

Em Lençóis Paulista, a presidente do Fussesp conhecerá projetos de 26 cidades da região de Marília. Em Vera Cruz , ela verá iniciativas desenvolvidas por 26 municípios da região de Bauru.

A troca de experiências e o aproveitamento dos recursos naturais na produção artesanal têm sido uma das metas do Fussesp para possibilitar uma melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas pelos fundos em todo o Estado.

Desde fevereiro, foram realizados encontros nas cidades de Águas de São Pedro, regional de Piracicaba; Jundiaí, regional de São João da Boa Vista; Zacarias, regional de São José do Rio Preto; Votuporanga, regional de Jales; Ribeirão Preto e Morro Agudo regional de Ribeirão Preto; Águas de Santa Bárbara, regional de Itapetiniga; Jales, regional de Jales; Tabapuã, regional de São José do Rio Preto; Poá, da Grande São Paulo e Peruíbe, da Baixada Santista; Dracena, regional de Adamantina; e Murutinga do Sul, regional de Araçatuba . Participaram deste encontros 423 municípios. No ano passado o Fussesp realizou encontros em cidades de suas treze regionais e escolheu 250 municípios para receberem repasse de verba para criação de projetos.

Data: Terça-feira, dia 26 de março

Horário: 9 horas – Lençóis Paulista, regional de Bauru
Local: APAE – Rua 28 de Abril, 1295

Horário: 14 horas – Vera Cruz, regional de Marília
Local: Sede Campestre do Vera Cruz Tênis Clube – Avenida Professor Florentino Santa Maria s/nº.