Fundo Social promove caminhada para arrecadar agasalhos em dez bairros

Será neste sábado, dia 17, a partir das 11 horas

qui, 15/05/2003 - 19h03 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 17, a partir das 11 horas, a Caminhada da Solidariedade estará arrecadando donativos em dez bairros da Capital. O evento, uma das ações da Campanha Agasalho 2003, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido por Maria Lúcia Alckmin.

Com apoio das diversas secretarias e da Associação de Lojistas, a caminhada vai passar pelo Itaim, Vila Nova Conceição, Perdizes, Lapa, Pirituba, Brooklin, Moema, Vila Madalena, Butantã, Pinheiros e Cerqueira César, levando caminhão de som, e banda.

O término da caminhada está previsto para as três horas da tarde na sede do Fundo Social de Solidariedade, rua Ministro de Godói, 180, no Parque da Água Branca.

Roteiro da caminhada:

Perdizes – O local de saída é a rua Turiassu com a Cardoso de Almeida, e a caminhada está sendo organizada pelas secretarias da Justiça e Defesa Civil, da Fazenda, da Cultura, dos Transportes Metropolitanos e da Assistência e Desenvolvimento Social, e também pelo Procon, Nossa Caixa, Setepes, Tribunal de Justiça e Associação da Liga das Senhoras Muçulmanas.

Itaim – O grupo parte da rua João Cachoeira com a Nove de Julho, e tem a participação das secretarias dos Transportes, da Saúde, da Comunicação, da Educação, da Agricultura, da Juventude, Esporte e Lazer, além da Febem, Conseg Itaim e das Associações dos Moradores do Itaim Bibi e dos Lojistas da João Cachoeira.

Vila Nova Conceição – Sai da Praça Coutinho, com apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Jardim Zoológico.

Pirituba – O local de saída é o Centro de Formação de Soldados, à rua Doutor Felipe Pinel – 2859, Chácara Paraíso.

Cerqueira César – A caminhada parte da rua Estados Unidos esquina com a rua Augusta, com a participação da Secretaria da Segurança Pública, Polícia Civil, Fundap, Assembléia Legislativa, lideranças do PSDB e Conseg.

Pinheiros – A saída será na rua Costa Carvalho, 256. Com apoio da Sabesp, DAEE e Cetesb.

Lapa – No Centro de Formação de Soldados, á rua Passos da Pátria, 1601. Também com apoio da Sabesp, DAEE e Cetesb.

Moema – Saída da praça Nossa Senhora Aparecida, altura do 2050 da avenida Ibirapuera, com o apoio da Cetep Transmissão Paulista, Companhia Paulista de Obras e Serviços e Secretaria da Energia.

Vila Madalena – Saída da rua Costa Carvalho, 256, com apoio da Sabesp, Cetesb e DAEE.

Brooklin – Saída na avenida Portugal com a rua Pensilvânia, com suporte da Cesp e do EMAE.

Butantã – A partir da Rua Costa Carvalho, 256.