Fundo Social: Parceria com Cepam leva curso de gestão para todo o Estado

nd

ter, 21/05/2002 - 18h11 | Do Portal do Governo

Para discutir os processos de produção, utilização de matéria prima, escoamento e comercialização de produtos, será realizado na cidade de Andradina nesta quinta-feira, dia 23, o primeiro curso regional de ‘Gestão de Recursos Aplicados a Pequenos Negócios’.

A proposta visa auxiliar presidentes de fundos municipais, das treze células regionais do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo(Fussesp), dando sustentação para os projetos de geração de renda desenvolvido para atender à população carente de todo o Estado.

Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp, vai prestigiar esse encontro das cidades da célula regional de Araçatuba, para enfatizar a importância da qualificação e profissionalização para o sucesso dos programas de geração de renda nos municípios.

O curso será ministrado por profissionais da Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam (Centro de Estudo e Pesquisas de Administração Municipal) e foi programado por meio de parceria do Fussesp com o Cepam e os Fundos Municipais.

No dia 24, as cidades da célula regional de Adamantina estarão reunidas na cidade de Osvaldo Cruz, para discutirem a qualificação em termos de gestão de recursos. Até o final de agosto todas as cidades das regionais do Fussesp terão passado pela qualificação, serão ao todo treze encontros, com duração de 7 horas cada.

Data: Quinta-feira, dia 23
Horário: das 11h30 às 14 horas