Fundo Social: Paraibuna vai sediar curso de gestão de pequenos negócios para Regional de Taubaté

nd

seg, 17/06/2002 - 18h11 | Do Portal do Governo

Gestão de Recursos Aplicados a Pequenos Negócios é o tema do curso que será realizado, nesta quinta-feira, dia 20, na cidade de Paraibuna. O curso é voltado para as presidentes do fundos municipais da cidade da regional Taubaté.

O obejtivo é auxiliar os representantes das treze células regionais do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo(Fussesp), dando sustentação para os projetos de geração de emprego e renda. Com aprofundamento dos processos de produção, utilização de matéria prima, escoamento e comercialização de bens para geração de emprego e renda visando atender à população carente de todo o Estado.

Paraibuna é a sexta cidade a realizar o curso, sendo que até o final de agosto todas as 13 regionais do Fussesp terão tido oportunidade de discutir uma gestão profissional para seus projetos assistenciais.

O curso foi proposto por Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp, que fechou parceria com a Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam. Mais sete encontros regionais estão previstos até o final de agosto, quando todas as cidades do Estado terão passado pela qualificação.