Fundo Social: Mais de 1.800 atletas participam da última etapa dos Jogos Regionais do Idoso em Pedre

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 24

qui, 23/05/2002 - 12h21 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 24

A cidade de Pedreira, região de Campinas, sediará nesta sexta-feira, dia 24, a última eliminatória dos Jogos Regionais do Idoso – ‘VI JORI’. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, participará da cerimônia de abertura. Os jogos reunirão 1.822 atletas de 52 cidades das células regionais do Fussesp de Piracicaba e São João da Boa Vista.

Coordenados pelo Fussesp, os ‘VI JORI’ contam com as parcerias da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Banco Nossa Caixa e os fundos municipais. Os três melhores atletas, com idade acima de 60 anos, de cada categoria disputarão no dia 21 de junho, na cidade de Jaú, o Jogos Estaduais do Idoso (JEI).

As delegações concorrem nas seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Truco e Vôlei.

As cinco eliminatórias anteriores reuniram 8.454 atletas de 252 cidades de todo o Estado. Os jogos foram realizados nas cidades de São José do Rio Preto, Matão, Itú e Birigui e Santos com a participação de idosos das células regionais do Fussesp de Ribeirão Preto, Jales, São José do Rio Preto, Bauru, Itapetininga, Marília, Adamantina, Araçatuba, Santos, Taubaté e Grande São Paulo.

Data: Sexta-feira, 24 de maio de 2002.
Horário: 18h00
Local: Esporte Clube Santa Sofia – Rua Cezira de Queiroz, 284 – Pedreira-SP.