Fundo Social: Encontro avalia programa de Padarias Artesanais da regional de Marília

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 20

qui, 20/03/2003 - 8h28 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 20

O Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp) promove encontro com 25 cidades da regional de Marília, nesta quinta-feira, dia 20, para avaliar o programa de Padarias Artesanais. Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp, participa do evento que será realizado no município de Santa Cruz do Rio Pardo.

Presidentes de fundos municipais estarão trocando experiências e relatando os resultados obtidos com o programa de capacitação e geração de renda na área de panificação, implantado pelo Fussesp em todo o Estado.

Este é o segundo encontro promovido neste ano para avaliar o programa que tem beneficiado à população carente de São Paulo. Há um mês, a presidente do Fussesp esteve no município de Oswaldo Cruz avaliando a atuação de 22 cidades da região administrativa de Adamantina.

Em Santa Cruz do Rio Pardo, Maria Lúcia Alckmin vai ouvir das presidentes de fundos municipais e de suas técnicas relatos de experiências e conhecer o produto final de seis cidades que estarão representando a região com exposição de diferentes tipos de pães. A amostra é referente à quantidade populacional dos municípios, divididos pelo número de habitantes, em três categorias, pequenos, médios e grandes, para facilitar a avaliação de programas implantados. Os estandes apresentarão o trabalho dos municípios de Assis, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar e Chavantes.

Participam do evento representantes das cidades de Assis, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Ibirarema, Lutécia, Maracaí, Palmital, Pedrinhas Paulista, Platina, Tarumã, Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ipauçu, Óleo, Ourinhos, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi.

Data: Quinta-feira, dia 20 de março de 2003
Horário: 9h30
Local: Icaiçara Clube – Santa Cruz do Rio Pardo – SP
Rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos, 467 – Centro