Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 25 kits de padarias artesanais

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 3

ter, 02/07/2002 - 9h11 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quarta-feira, dia 3

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) vai receber a doação de 25 kits de padaria artesanal do Rotary Internacional do Distrito 4610, nesta quarta-feira, dia 3, no Palácio dos Bandeirantes. O protocolo será assinado por Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp, e por Raul Casanova Júnior, novo presidente eleito da entidade. A cerimônia contará com a participação de grupos de violão e coral do ‘Espaço Convivência’, núcleo do Fussesp direcionado para projetos da terceira idade.

O Rotary Internacional do distrito 4610 conta com 1.500 sócios e
abrange clubes rotarianos das regiões Centro, Oeste e parte da Sul da Capital, além de dez municípios da Região Metropolitana e três cidades do Vale do Ribeira.

Maria Lúcia Alckmin tem envolvido diversos segmentos da sociedade para profissionalizar multiplicadores de comunidades carentes, oferecendo no Fussesp o curso de padeiro e doando os kits por meio de parcerias com a iniciativa privada. Até agora já foram doados, em todo o Estado, 2.524 kits contendo forno, botijão de gás, liqüidificador, batedeira, balança e quatro assadeiras.

Data: Quarta-feira, dia 3 de julho de 2002
Horário: 20 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes, Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo-SP