Fundo Social de Solidariedade realiza curso de gestão de recursos em São Manuel

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 28

qui, 27/06/2002 - 13h35 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 28

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com Fundaçã Prefeito Faria Lima (Cepam), realiza nesta sexta-feira, dia 28, na cidade de São Manuel, o curso de ‘Gestão de Recursos Aplicados a Pequenos Negócios’, destinado para 52 presidentes de fundos municipais das cidades atendidas pela regional do Fussesp de Bauru.

O curso, que contará com a presença da Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fundo Social do Estado, tem o objetivo de auxiliar as presidentes de fundos municipais, das treze células regionais do Fussesp, dando sustentação para os projetos de geração de emprego e renda.

A programação tem como principal objetivo aprofundar os processos de produção, utilização de matéria-prima, escoamento e comercialização de bens para geração de emprego e renda visando atender à população carente de todo o Estado. Guarujá é a sétima cidade a realizar o curso, sendo que até o final de agosto todas as 13 regionais do Fussesp terão tido oportunidade de discutir uma gestão profissional para seus projetos assistenciais.

O Fussesp e o Cepam já conseguiram reunir cerca de 279 municípios em oito reuniões. A parceria foi iniciada no mês de abril com a reunião na Capital, de 19 cidades da Grande São Paulo.

Data: Sexta-feira, dia 28 de junho de 2002
Horário: 11h30
Local: Clube dos Funcionários Municipais – Rua Geraldo Dotto s/nº, Bela Vista – São Manuel-SP