Fundo Social de Solidariedade entrega uniformes para alunos de três escolas estaduais

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 29 - Iniciativa faz parte do Programa Vista uma Criança, Invista na Educação

seg, 27/05/2002 - 13h39 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quarta-feira, dia 29

Nesta quarta-feira, dia 29, alunos de mais três escolas estaduais receberão uniforme do Programa Vista uma Criança, Invista na Educação. Criado pela Associação Brasileira de Vestuário (Abravest), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp) e a iniciativa privada, o projeto entregará uniformes para 2.154 alunos de três escolas da Capital.

A presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin, e madrinha do programa acompanhará as entregas nas escolas Padre Tiago Alberione, Centro de Convivência Itatinga e Professor Itúrbides Bolívar de Almeida Serra.

Cada aluno receberá um kit contendo duas camisetas, uma calça comprida, um pulôver, duas meias, duas cuecas/calcinhas e um par de tênis. Ao todo, nas três escolas serão entregues 17.232 peças. Outras 52 mil peças foram distribuídas no início deste ano para alunos de oito escolas da periferia da Capital e da Grande São Paulo.

Patrocinaram as entregas as seguintes empresas: Banco Nossa Caixa, 1.980 kits para a E.E. Padre Tiago Alberione e 300 kits para alunos do Centro de Convivência Itatinga; Philips do Brasil, 420 kits para a E.E. Professor Itúrbides Bolivar de Almeida Serra.

Data: Quarta-feira, dia 29 de maio de 2002.

10h – E.E. Padre Tiago Alberione
Local: Avenida Angelo Cristianini, 1.434 (Cidade Júlia)

11h30 – Centro de Convivência Itatinga
Local: Estrada do Retiro, 50 (Santa Terezinha)

14h – E.E. Professor Itúrbides Bolívar de Almeida Serra
Avenida de Pinedo, 777 (Socorro)