Fundo Social de Solidariedade do Estado vai doar Casas de Brinquedos

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 16 - Doações vão beneficiar mais de 500 municípios paulistas

ter, 16/04/2002 - 9h18 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 16 – Doações vão beneficiar mais de 500 municípios paulistas

Nesta terça-feira, dia 16, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) entrega 3.650 kits de Casas de Brinquedos para todos os municípios paulistas, por meio dos fundos municipais, e mais 600 entidades que assistem crianças na Capital. A entrega será feita pela presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin, em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

O projeto Casa de Brinquedos foi iniciado com sucesso no final do ano passado pelo Fussesp. No mês de dezembro a presidente do Fussesp doou 600 kits, com 200 brinquedos cada, para entidades e hospitais da Capital.

No início deste ano, Maria Lúcia solicitou e o governador Geraldo Alckmin autorizou o repasse de mais kits. No interior serão entregues 3 mil kits, distribuídos de acordo com o tamanho da cidade; e os 650 restantes serão destinados à Capital.

Para o evento de entrega do termo de doação dos kits foram convidadas as presidentes de fundos municipais e representantes de entidades. Haverá também uma exposição de todos os brinquedos que compõem o kit.

Data: Terça-feira, dia 16 de abril de 2002.
Horário: 14 horas
Local: Auditório Ulysses Guimarães – Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500