Fundo Social de Solidariedade do Estado entrega doações para moradores da Favela da Pedreira

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 13

qui, 13/12/2001 - 9h20 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 13

Moradores da Favela da Pedreira, Zona Sul da Capital, recebem a visita de Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), no nesta quinta-feira, dia 13.

A presidente do Fussesp acompanha a entrega de alimentos, brinquedos, roupas e enfeites natalinos que serão distribuídos para a comunidade pela Associação Assistencial Criança Santamarense, Núcleo Mamãe.

O projeto do Fussesp vai beneficiar sete favelas até o final deste mês e está sendo realizado em parceria com a Secretaria da Segurança Pública, que coordena diversas ações de secretarias e órgãos do Governo do Estado nas favelas. Outras doações, para moradores de favelas da cidade de São Paulo, estão sendo programadas para o início de 2002.

Além da Favela da Pedreira, já foram beneficiadas as Favelas da Caixa D’Água, região de Cangaíba (Zona Sul), a Favela Alba, região do Jabaquara (Zona Sul) e Favela do Morro da Macumba, no Campo Grande (Zona Leste).

As próximas entregas acontecerão nas favelas dos bairros de Brasilândia, Vila Prudente, Sapopemba.

Data: Quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2001.
Horário: 13 horas
Local: Favela da Pedreira, Zona Sul – Rua Cardoso Melo Neto, nº 1000, travessa da Estrada do Alvarenga, altura do nº 3.000.