Fundo Social de Solidariedade comemora com parceiros arrecadação recorde da Campanha do Agasalho

Será nesta segunda-feira, dia 19, na sede da DPZ Propaganda

seg, 19/07/2004 - 8h21 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, estará na sede da DPZ Propaganda, nesta segunda-feira, dia 19, às 18 horas, para celebrar, junto com os parceiros, o resultado recorde da Campanha do Agasalho 2004: mais de 11,2 milhões de peças doadas ao Fussesp em todo o Estado.

A DPZ Propaganda produziu gratuitamente o material institucional da Campanha do Agasalho, protagonizada pelo ator Rodrigo Santoro. A cerimônia também contará com a presença dos membros do Conselho do Fussesp.

Iniciada no dia 29 de abril, com o slogan ‘Quanto mais gente mais quente’, a Campanha do Agasalho tinha como meta superar as 7 milhões de peças arrecadadas no ano passado.

Os 11,2 milhões de agasalhos arrecadados estão sendo repassados as mais de 1,9 mil entidades sociais da Capital cadastradas no Fundo Social e também aos 645 municípios do Estado, albergues, moradores de rua, crianças, portadores de deficiências e idosos. Como no ano anterior, a Campanha do Agasalho está focada nos 50 municípios com os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), que não têm condições de arrecadas peças para os mais carentes.

Data: Segunda-feira, dia 19 de julho de 2004
Horário: 18 horas
Local: DPZ Propaganda – Av. Cidade Jardim, 280, 8º andar (Sala Vip), São Paulo

C.C.