Fundo Social: Circo Spacial faz apresentação beneficente para Campanha do Agasalho

Uma noite única para ajudar ao próximo com muita diversão

ter, 14/06/2005 - 10h11 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, assiste a uma apresentação beneficente do Circo Spacial, nesta quarta-feira, 15 de junho, às 20h30, na rua Henri Dunant, n.º 1.099, atrás do Shopping Morumbi. O espetáculo com mágicos, palhaços e malabaristas terá toda a renda revertida para a Campanha do Agasalho 2005, promovida pelo Fundo Social.

Com o slogan “Solidariedade é um Trabalho de Equipe”, a Campanha pretende formar um grande time, onde todos podem participar. Quanto mais peças forem arrecadadas, mais pessoas poderão ser ajudadas.
O Circo Spacial participa da Campanha do Agasalho pelo segundo ano. Para este espetáculo, com duas horas de duração, são esperadas cerca de 3.000 pessoas no evento.

Campanha do Agasalho

O objetivo da Campanha do Agasalho é arrecadar peças como malhas de lã, casacos, moletons, calças quentes, botas, sapatos, meias, camisas e cobertores, entre outros. O apelo da presidente do Fundo Social é para que as pessoas doem peças novas ou em perfeito estado.

Os agasalhos arrecadados serão distribuídos nos 645 municípios do Estado e em mais de 1.900 entidades assistenciais da capital cadastradas, entre elas, albergues, favelas, asilos e creches. Os 50 municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), que não têm condições de arrecadar agasalhos, também serão beneficiados.

Como participar da Campanha

Para doar agasalhos, basta levar peças novas ou em bom estado de conservação ao posto de arrecadação mais próximo. Os endereços dos postos podem ser obtidos no site da Campanha do Agasalho www.campanhadoagasalho.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3874-6738.

Entre os postos de arrecadação estão, agências dos bancos Nossa Caixa e Santander Banespa, escolas estaduais e delegacias.
Quem quiser colaborar tornando-se posto arrecadador poderá se cadastrar no site.

Data: 15 de junho – quarta-feira
Horário: 20:30 horas.
Local: Rua Henri Dunant, n.º 1.099 (Atrás do Shopping Morumbi)

Ingressos: R$ 5,00 + 1 agasalho

Postos de venda:
UNISA – Universidade de Santo Amaro
CONSEG – Santo Amaro
Turin – Supermercado da Carne
Lj.1 R. Ten.Carlos S. Araújo, 376 Sto Amaro
Lj.2 R. Suzana Rodrigues, 345 Sto Amaro
MICROCAMP Internacional
Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, pelos telefones:
3159-3085 e 9390-0971 com Fernanda.