Fundo Social: Campanha do Agasalho termina na próxima quinta-feira

nd

seg, 01/07/2002 - 12h00 | Do Portal do Governo

O Fundo Social de Solidariedade do Estado vai divulgar na próxima quinta-feira, dia 4 de julho, o balanço oficial da Campanha do Agasalho de 2002. O balanço parcial, divulgado na última sexta-feira, já contabilizava a arrecadação de 400 mil agasalhos e cobertores. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o volume arrecadado deve ser superior a 450 mil peças, porque muitos parceiros ainda estão em processo de entrega.

A Fundação SEADE, vinculada à Secretaria de Economia e Planejamento, por exemplo, enviou hoje 1.638 quilos de roupas e cobertores, o equivalente a 4 mil peças. As roupas foram arrecadadas numa ampla promoção interna e externa. Houve divulgação na área central da cidade, na Escola Granja Viana, no Grêmio da Fapesp, em estabelecimentos comerciais em Sorocaba, Campos do Jordão, Barueri,Cerqueira César e Rio Claro.

O encerramento oficial da Campanha do Agasalho de 2002 será realizado na próxima quinta-feira, às 9h30, no Palácio dos Bandeirantes, com a doação do material arrecadado para 211 entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. Cerca de 500 municípios e 18 entidades já receberam doações este ano.