Fundo Social: Campanha do agasalho recebe doações da Secretaria de Transportes Metropolitanos

Mais de 46 mil peças foram até agora arrecadadas nas estações do Metrô e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

qua, 02/07/2003 - 19h36 | Do Portal do Governo


A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Alckmin, recebeu nesta terça-feira, dia 2, no Palácio dos Bandeirantes, a entrega simbólica de 6,6 mil agasalhos arrecadados pela Secretaria de Transportes Metropolitanos num baile beneficente realizado no Jockey Club de São Paulo.

A doação faz parte de um total de 46.930 peças até agora arrecadadas pela Secretaria, nos seus postos nas estações do Metrô e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. A entrega foi feita por Maria Inês Fernandes, esposa do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.

‘A campanha está suplantando todas as expectativas, pois já estamos ultrapassando 4 milhões de peças arrecadadas’, disse Maria Lúcia Alckmin, ao informar que no ano passado, o total arrecadado foi de 2,2 milhões. O final da campanha está marcado para o próximo dia 7, no Palácio dos Bandeirantes, com uma festa de confraternização de todos os que dela participaram: secretarias e órgãos do Governo, entidades da sociedade civil e empresas.

TM