Fundap: Tribunal de Justiça recruta três mil estagiários

Inscrições podem ser feitas pela internet

seg, 20/09/2004 - 9h35 | Do Portal do Governo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), está admitindo estagiários para atuarem em cartórios judiciais e departamentos técnicos.

O objetivo é proporcionar ao futuro profissional contato efetivo com o funcionamento do Judiciário e aprimorar os serviços prestados por esse Poder. O projeto permitirá o recrutamento de 3 mil estagiários, sendo 2,5 mil estudantes do nível médio e 500 do nível superior (na maioria, alunos do curso de Direito).

O contrato se prolongará até atender a quantidade de estagiários estipulada. Estudantes de administração e engenharia também podem participar.

Há vagas para portadores de deficiência, vinculados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (Apae-SP). Numa primeira etapa serão selecionados cerca de 100 estudantes, remunerados, que cumprirão carga diária de quatro horas, compatíveis com o período escolar.

As inscrições podem ser feitas na internet pelo site www.fundap.sp.gov.br ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Rua Alves Guimarães, 429 – térreo (próximo ao Metrô Clínicas – Consolação – capital).

Da Assessoria de Imprensa do Palácio da Justiça
Da Agência Imprensa Oficial

(AM)