Fundação Seade lança CD-ROM com relação completa da administração estadual e de municípios

Fundação é vinculada à Secretaria de Economia e Planejamento

qui, 07/03/2002 - 10h51 | Do Portal do Governo

A Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (SEADE), vinculada à Secretaria de Economia e Planejamento, está disponibilizando ao público em geral a edição mais atualizada da Relação de Nomes, Cargos e Endereços – Estado e Municípios.

Trata-se de um CD-ROM contendo, no caso da administração estadual, a estrutura administrativa dos Poderes Executivo (governador e vice-governador, secretarias, autarquias, fundações e sociedades de economia mista), Legislativo (Assembléia Legislativa – mesa, deputados estaduais – e Tribunal de Contas) e Judiciário (tribunais) do Governo do Estado de São Paulo e o nome e endereço dos ocupantes de cargos até o terceiro escalão (incluindo telefone, fax, e-mail e página da instituição na Internet).

Na esfera municipal, para a capital estão disponíveis dados sobre a estrutura administrativa dos Poderes Executivo (prefeito, vice-prefeito, secretarias, autarquias, fundações e sociedades de economia mista) e Legislativo (Câmara Municipal – mesa, vereadores – e Tribunal de Contas) e o nome e endereço ( telefone, fax, e-mail e página da instituição na Internet) dos ocupantes de cargos até o terceiro escalão.

Para os demais municípios do Estado apresenta-se, no Poder Executivo, o nome e endereço do prefeito e da primeira-dama, do vice-prefeito e dos titulares das secretarias municipais, autarquias, fundações e sociedades de economia mista, ou seja, apenas até o segundo escalão. É possível, ainda, obter a data de aniversário de todas as cidades paulistas. No Poder Legislativo estão as mesas das câmaras municipais e os vereadores, com seus respectivos partidos.

O programa utilizado no CD-ROM permite a impressão e/ou gravação das pesquisas e, usando ferramenta do MS Word, a impressão de etiquetas de endereçamento. A Relação está disponível para consulta gratuita no Publishop do SEADE, onde também pode ser adquirida. Telefone do Serviço de Orientação ao Usuário: (0XX11) 3313-5777.