Formulário para isenção de taxa de inscrição do vestibular das Fatecs estaduais está disponível a pa

nd

sex, 14/09/2001 - 12h11 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado estará isentando da taxa de inscrição mil pessoas carentes interessadas em prestar Vestibular 1º Semestre 2002 nas Faculdades de Tecnologia (Fatecs), administradas pelo Centro Paula Souza (Ceeteps), instituição vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico).

Os candidatos interessados podem retirar formulário para a isenção nas sedes das Faculdades a partir desta sexta-feira, dia 14.

O documento estará disponível na secretaria de cada uma das Fatecs no período de 14 a 20 de setembro. Após o preenchimento, o formulário deverá ser entregue no período de 21 a 26 de setembro, com cópias anexadas dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou atestado comprovando que concluirá o Ensino Médio neste ano de 2001.

É fundamental que o candidato comprove que está cursando ou cursou todo o Ensino Médio em escola pública; histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente; comprovante de residência no estado de São Paulo e comprovação de que a renda familiar não é superior a R$ 450,00.

A lista com os selecionados será divulgada pela Comissão Permanente do Vestibular no dia 5 de outubro, em todas as Fatecs, a relação dos candidatos selecionados. Quem obtiver a isenção deverá retirar o manual e efetuar a sua inscrição no período de 5 a 9 de outubro.

Leia também:

* Vestibular gratuito no Centro Paula Souza

* Manual para vestibular das faculdades estaduais de tecnologia estará disponível a partir do próximo dia 24