Fórum São Paulo: Secretário João Carlos de Souza Meirelles abre evento e

Neste momento, está sendo realizado o Painel I - Governo Solidário e Governo Prestador de Serviço de Qualidade

qui, 18/09/2003 - 10h02 | Do Portal do Governo


Representantes do Governo do Estado estão reunidos neste momento no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, onde está sendo realizado o Fórum São Paulo: Governo Presente. O objetivo do encontro é construir uma relação direta com as comunidades dos 90 municípios da região, prestar contas das ações empreendidas, identificar as demandas locais e orientar os investimentos do Governo e do setor privado.

A prefeita de Campinas, Izalene Tiene (PT), disse que o Governo Presente é muito importante para o Interior. ‘Campinas é uma cidade que tem o seu desenvolvimento marcado pela interligação de todas as rodovias, aeroporto de Viracopos, entre outras importantes obras. Este momento é importante para pensarmos juntos no desenvolvimento do Estado e do Brasil’, disse a prefeita. ‘Precisamos aproveitar muito bem esse evento com o governador presente’.

Participam do fórum prefeitos, deputados federais e estaduais e vereadores. Alckmin estará participando do evento às 15 horas.

A cerimônia de abertura foi realizada pelo secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, coordenador do Fórum. Neste momento, está sendo realizado o Painel I – Governo Solidário e Governo Prestador de Serviço de Qualidade.

Macedo Junior

Outras notícias sobre o Fórum em Campinas:

  • Meirelles faz exposição dos assuntos que serão abordados no evento
  • Dois Centros de Ressocialização serão entregues na região de Campinas
  • Região de Campinas recebe 119 novas viaturas de Polícia
  • Hospitais da região receberão repasses do Estado
  • Governo do Estado adquire mais 20 mil doses de vacina contra catapora
  • Governo do Estado está investindo R$ 8 milhões na área social na região de Campinas
  • Cidade Judiciária de Campinas será a maior obra forense do Interior do Estado