Fórum São Paulo: São José do Rio Preto sedia a 8ª edição do Fórum São Pa

Secretário Mauro Arce destacou que esta região tem índices avançados de saneamento básico

sex, 08/08/2003 - 9h45 | Do Portal do Governo

São José do Rio Preto – O município de São José do Rio Preto sedia nesta sexta-feira, dia 8, o Fórum São Paulo – Governo Presente, que irá debater durante todo o dia o desenvolvimento integrado das 96 cidades que compõem a região. O secretário de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce, ressaltou que o Fórum ‘é sempre uma expectativa positiva, pois é a possibilidade do Governo do Estado entrar em contato direto com a população e com os seus representantes, que são os prefeitos, vereadores e sociedade civil organizada”. Ele destacou que nos municípios desta região onde a Sabesp atua, os índices de saneamento básico foram bastante ampliados nos últimos anos. “Temos 100% de água tratada, estamos muito bem na coleta de esgoto e já atingimos mais de 86% de tratamento de esgoto”, disse.

Rogério Vaquero

GB