Fórum São Paulo: Principais ações sociais do Estado são apresentadas em

Neste momento, está sendo realizado o segundo painel: Governo Educador

sex, 14/03/2003 - 11h10 | Do Portal do Governo

São José dos Campos – Após a apresentação de secretários e os debates com os participantes, no Painel Governo Solidário, foi mostrado um vídeo contendo as principais ações sociais do Estado.

Entre os programas apresentados estão o Dose Certa, pelo qual são distribuídos 41 tipos diferentes de medicamentos a todos os 645 municípios do Estado para entrega gratuita à população; os novos hospitais construídos pelo Governo paulista; o programa Bom Prato, que oferece refeições a R$ 1,00; o Viva Leite; as Frentes de Trabalho; o programa de estágio remunerado de jovens estudantes, Meu Primeiro Trabalho; as Padarias Artesanais e o Centro de Convivência do Idoso, localizado na Capital.

Neste momento, está sendo realizado o segundo painel: Governo Educador, com as apresentações dos secretários da Cultura, Cláudia Costin; da Educação, Gabriel Chalita; da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael, e da Ciência e Tecnologia, João Carlos de Souza Meirelles.

Cíntia Cury

  • < a href='http://www.saopaulo.sp.gov.br/bancoimagens/index.asp'>Confira as fotos da segunda edição do Fórum São Paulo: Governo Presente