Fórum São Paulo: Plano Plurianual e Orçamento do Estado vão para Assembl

Anúncio foi feito pelo secretário de Economia e Planejamento, Andrea Calabi

sex, 27/06/2003 - 10h19 | Do Portal do Governo


Sorocaba – O secretário de Economia e Planejamento, Andrea Calabi, disse na chegada ao Fórum São Paulo: Governo Presente, que está sendo realizado nesta sexta-feira, dia 27, em Sorocaba, que encaminhará à Assembléia Legislativa o Plano Plurianual, até o fim de agosto, e o Orçamento do Estado até o fim de setembro. “Isso regula por um lado os recursos para os programas do ano que vem, e por outro, os programas mais amplamente para 2004 a 2007. A reunião de hoje é uma grande contribuição para consolidação dos programas que estão em curso”, explicou.

Segundo o secretário, o Fórum traduz um momento especial para conclusão do Plano Plurianual 2004/2007 e para o Orçamento do ano que vem. “Essa é a hora para entender bem as demandas das regiões, desde a infra-estrutura até as ações mais específicas no âmbito social de Educação até a regularização de terras”, disse Calabi.

De acordo com ele, o objetivo do Fórum é organizar essas demandas e, fundamentalmente, para se concluir o projeto de Lei do Plano Plurianual e o Orçamento que serão encaminhados à Assembléia, em breve.

“Esse é o momento, a reunião de todos os secretários com as bases dos municípios tem o propósito de entender, organizar e, assim, preparar propostas objetivas para a região”, afirmou o secretário.

Lilian Santos

V.C.