Fórum São Paulo: Governo do Estado discute desenvolvimento e prioridades

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 28 - Município de Registro

sex, 28/03/2003 - 8h17 | Do Portal do Governo

Com a presença do governador Geraldo Alckmin, todo o secretariado e principais membros do Executivo paulista, será realizado nesta sexta-feira, dia 28, em Registro, o Fórum ‘São Paulo: Governo Presente’. O objetivo é definir as prioridades do Vale do Ribeira e prestar contas das ações do governo na região.

O fórum será aberto às 9 horas pelo secretário João Carlos de Souza Meirelles, da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e coordenador do evento.

Na seqüência, haverá a apresentação do primeiro painel, com o tema ‘Governo Solidário e Governo Prestador de Serviços de Qualidade. O segundo painel, às 10h05, apresenta o tema ‘Governo Empreendedor e Governo Educador.

Os secretários de Estado ficam à disposição para audiências, das 11 horas às 12h30 e das 13h30 às 15 horas. O governador Geraldo Alckmin encerra o Fórum com um pronunciamento às 15 horas. No sábado, o governador visita os municípios de Jacupiranga, Cajati, Barra do Turvo e Iguape, no Vale do Ribeira, para entrega e autorizações de várias obras e serviços.

Data: Sexta-feira, 28 de março de 2003
Horário: 9 horas
Local: Complexo Cultural KKKK – Av. Prefeito Jonas Banks Leite, 57 -Centro – Registro