Fórum São Paulo: Evento aproxima o Poder Executivo de todas as regiões d

Dario Rais Lopes afirma que é fundamental a interação com os prefeitos, lideranças e comunidade

sex, 28/03/2003 - 11h00 | Do Portal do Governo


Registro – O secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, disse nesta sexta-feira, dia 28, no Fórum São Paulo: Governo Presente, que é necessário aproximar o Poder Executivo das mais diversas regiões do Estado. “É fundamental a interação com os prefeitos, lideranças e comunidade. Desta forma, é possível conhecer as reais necessidades de cada local”, observou.

Segundo ele, o objetivo da sua Secretaria é avançar em direção as estradas vicinais, que fazem a alimentação das grandes rodovias. “Aqui nesta região também é importante atender a demanda de serviços na travessia sobre rios e mar”, afirmou.

Neste Fórum estão sendo debatidas melhorias para os 23 municípios que integram o Conselho de Desenvolvimento do Vale do Ribeira (Codevar). Rais informou que nos dois Fóruns realizados anteriormente grandes decisões foram tomadas, como a duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no trecho entre Presidente Prudente e Taciba. “Seguramente vamos sair daqui com idéias e sugestões para enriquecer o trabalho nesta região.”

Rogério Vaquero