Fórum São Paulo: Banda Sinfônica faz apresentação para público do Fórum

Apresentação foi iniciada após o atendimento, por parte dos secretários estaduais

sex, 14/03/2003 - 15h02 | Do Portal do Governo

A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo está se apresentando aos participantes do Fórum São Paulo – Governo Presente, em São José dos Campos. A apresentação foi iniciada após o atendimento, por parte dos secretários estaduais, aos prefeitos da região.

Na manha de hoje, os integrantes da banda se reuniram com músicos da região, em uma oficina cultural, na qual participaram 40 músicos. De acordo com a secretaria estadual da Cultura, Cláudia Costin, a intenção do governo é ampliar o horizonte dessas apresentações pelo Estado. “Levaremos nossas orquestras para viajar por todo o Interior. Elas não serão mais monopólios de São Paulo”, afirmou a secretaria.

O governador Geraldo Alckmin já está chegando à região para participação no Fórum. Na manhã desta sexta-feira, ele participou da cerimônia de substituição dos policiais militares por agentes de escolta e vigilância, na Penitenciária de Hortolândia. E, em Paulínia, participou da inauguração de mais uma unidade da empresa alemã Degussa do Brasil.

Cíntia Cury

  • < a href='http://www.saopaulo.sp.gov.br/bancoimagens/index.asp'>Confira as fotos da segunda edição do Fórum São Paulo: Governo Presente