Fórum São Paulo: Alckmin diz que parcerias são saídas para o cresciment

O Plano Plurianual de Investimentos foi destaque em seu discurso

sex, 06/06/2003 - 17h23 | Do Portal do Governo


O governador Geraldo Alckmin está participando neste momento do Fórum São Paulo: Governo Presente, que está sendo realizado em Ribeirão Preto. Este é o 6º encontro regional e, segundo Alckmin, é o maior deles. Foram realizados este ano encontros regionais em Presidente Prudente, na região do Pontal, Registro, no Vale do Ribeira, São José dos Campos, no Vale do Paraíba, Araçatuba, na região oeste do Estado, e Bauru, na região central.

O governador disse que o Fórum Governo Presente está em Ribeirão Preto para estabelecer uma pauta de trabalho que será muito importante para a elaboração do PPA, Plano Plurianual de Investimentos. Alckmin destacou que crescimento econômico e educação são os grandes desafios do Estado de São Paulo e do País.

O governador declarou que a parceria entre os setores público e privado é muito importante porque o Governo não tem condições para fazer tudo o que a população necessita. “Temos que buscar mecanismos de financiamento para pisar no acelerador e fazer a economia crescer rapidamente, buscando parcerias com a iniciativa privada.

André Muniz/L.S.