Fórum Regional: Meirelles faz balanço do Fórum em Presidente Prudente

Secretário anunciou que todos os municípios da região receberão o Galpão do Agronegócio

sex, 14/02/2003 - 16h18 | Do Portal do Governo


Presidente Prudente – Um breve balanço do Fórum São Paulo – Governo Presente foi feito pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, João Carlos de Souza Meirelles, no município de Presidente Prudente.

Dentro de instantes, o governador Geraldo Alckmin fará o encerramento do encontro. Meirelles destacou o sucesso do encontro. De acordo com ele, é a primeira vez que se faz um encontro de convergências regionais, no Estado de São Paulo, com a participação de todas as forças da região, em busca de um modelo de desenvolvimento.

O fórum conta com a presença de todo o secretariado estadual, diversos prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias. ‘É um seminário amplo e democrático, onde todos trouxeram um diagnóstico’, afirmou, acrescentando que estes diagnósticos não vieram de forma pulverizada por cada Secretaria, mas de maneira integrada.

Sobre o painel Governo Empreendedor, Meirelles destacou a grande vocação da região de Presidente Prudente para o agronegócio. ‘As 53 cidades que formam a região vão receber o Galpão do Agronegócio, para poderem agregar valor à produção’, afirmou.

Rogério Vaquero