Fórum Regional: Meirelles anuncia novos campi universitários na região d

Estado apresentará nesta sexta, dia 14, uma série de autorizações de obras e melhorias para a região

sex, 14/02/2003 - 10h27 | Do Portal do Governo

Presidente Prudente – Os municípios de Dracena e Rosana terão novos campi universitários implantados pelo Governo do Estado. A informação foi dada pelo secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, nesta sexta-feira, dia 14, durante a apresentação do Painel Governo Empreendedor, no município de Presidente Prudente, durante o fórum ‘São Paulo: Governo Presente’.

Ao longo do dia de hoje, o Estado deve apresentar uma série de autorizações de obras e melhorias para a região de Presidente Prudente. Meirelles destacou a importância do governo estar presente nas regiões. “Os grandes anseios e angústias das regiões, todos já conhecem, mas é necessário criar parcerias e discutir de forma conjunta as maneiras de enfrentar estes problemas”, disse, acrescentando que um novo modelo de desenvolvimento está sendo criado em São Paulo.

O secretário anunciou ainda que a administração estadual dará total apoio para as micro e pequenas empresas, com isenção de impostos e linhas de crédito fornecidas pela Nossa Caixa.

Rogério Vaquero