Fórum Regional: Fórum Regional conta com a presença de mais de 1200 pess

Leia todas as matérias relacionadas

sex, 14/02/2003 - 13h55 | Do Portal do Governo


Presidente Prudente – O secretário da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, coordenador do Fórum Regional ‘São Paulo: Governo Presente’, deslocou-se do local do evento para receber o governador Geraldo Alckmin, no aeroporto estadual de Presidente Prudente.

Meirelles, disse que está sendo extremamente positivo o Fórum Regional, que conta com a presença de mais de 1200 pessoas. Houve uma exposição sintética das diretrizes do Governo do Estado em seus quatro pilares básicos: Governo Empreendedor, Governo Educador, Governo Solidário e Governo Prestador de Serviços de Qualidade.

‘É uma nova forma de trabalho para o desenvolvimento de São Paulo, com parcerias de prefeituras, Governo do Estado e o setor privado’, afirmou o secretário.

Ele informou que os próximos Fóruns Regionais serão realizados em Registro, na região do Vale do Ribeira, no dia 7 de março, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no dia 14 de março, e depois em São José do Rio Preto, em data ainda não definida.

Takao Miyagui