Feriado da Independência: Confira a previsão para os quatro dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 03/09/2004 - 17h40 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 4: Nas primeiras horas do sábado, os ventos úmidos e frios soprando do quadrante sul/sudeste deixam o tempo encoberto com temperaturas amenas nas faixas leste e nordeste do Estado. São previstos chuviscos isolados, especialmente na Grande São Paulo, no litoral e nos Vales do Ribeira e Paraíba. Nas demais regiões, o sol predomina desde cedo causando rápida elevação nas temperaturas. A partir da tarde o sol aparece entre nuvens também na faixa leste paulista e ajuda a elevar as temperaturas.

Domingo, dia 5:Uma nova massa de ar seco chega ao Estado e dificulta a formação de nuvens em todas as regiões. Com isso, no domingo o sol predomina ao longo do dia e as temperaturas entram em rápida elevação. Já os índices de umidade do ar sofrem acentuado declínio ao longo do dia. Não há previsão de chuva.

Segunda-feira, dia 6: A semana começa com sol e calor na maior parte do Estado. A massa de ar seco ganha força e o sol predomina desde cedo, deixando as temperaturas elevadas. Os índices de umidade continuam baixos, especialmente nas faixas oeste, norte e centro paulista.

Terça-feira, dia 7:A terça-feira se mantém com tempo estável e seco em todo o Estado. O sol predomina ao longo do dia, ajudando a elevar rapidamente as temperaturas. Os índices de umidade do ar permanecem baixos durante a tarde. Não há previsão de chuvas ao longo do período.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Leônidas Pantaleão de Santana

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências